terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conheçe o PowerShape??

Chegou a hora
Com a proximidade do verão, procura por tratamentos aumenta 30% em setembro

A alguns dias para começar a primavera, boa parte das mulheres já está pensando mesmo é no verão e, consequentemente, nos dias de praia e piscina que normalmente vêm com ele. Ou seja, também na preocupação em fazer bonito de biquíni. Não à toa, além de dietas e atividades físicas, a procura por tratamentos estéticos aumenta consideravelmente nesta época.

“Nesses meses que antecedem o verão, nossas clínicas registram um aumento considerável no movimento”, atesta Lucy Onodera, diretora de rede de clínicas de estética Onodera.  Ela calcula um crescimento de aproximadamente 30% neste período. Entre os aparelhos mais procurados, destaca-se o PowerShape que, equipado com três tecnologias diferentes, trata celulite, flacidez e gordura localizada. 

Segundo a fisioterapeuta Ingrid Peres, ele é o que há de mais moderno no mercado da beleza atualmente. “Antes de colocarmos este tratamento à disposição das nossas clientes, realizamos testes com o aparelho para conferir sua eficácia e também encontrar meios de potencializar seus resultados. É, sem dúvida, o que o mercado tem de mais moderno nos dias atuais”, diz.

A especialista explica que o sistema de sucção a vácuo prepara a pele para a ação do laser junto com a radiofrequência. “Essa combinação permite ao laser alcançar a camada de gordura até uma profundidade onde o calor provocado acelera o metabolismo e provoca a quebra das moléculas de gordura”, fala. O aparelho ainda promove a estimulação da produção do colágeno, que são responsáveis por dar sustentação à pele.

O PowerShape pode ser aplicado nos braços, flancos, abdômen, glúteos e coxas. “Uma de suas vantagens é que a cliente não sente dor alguma durante todo o procedimento, somente a sucção e o calor”, diz Ingrid. Cada sessão, por região tratada, dura 20 minutos. O número de sessões vai depender de cada caso e do grau do problema apresentado.

Além do PowerShape, outros tratamentos indicados são o Manthus e a próprias massagens modeladoras.

Serviço
Rede Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário